MuCrast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MuOnline
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  NOVOS GMS By: ADM ARKANJO

Ir para baixo 
+19
adautoa
thiago
pimentel
Chogath
CLOSER
FanTasMa
renda1
smorf
jack123
LooK-DV
•̶๖̶̶̶̶̶̶̶ۣۣۜۜDaηilΘ-™
ADM-NIESTO
_DieGoO_
Fabricio
betola1
STONE-xD
Tiago
HurlleY
ARKANJO
23 participantes
AutorMensagem
ARKANJO
Admin
ARKANJO


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 41
Localização : RJ

 NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO Empty
MensagemAssunto: NOVOS GMS By: ADM ARKANJO    NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO EmptySáb Nov 26, 2011 6:08 am

Atenção! Em Janeiro de 2012 serão abertas 2 vagas para Novos GM's

Galera deixem ai seus dados completos, e-mail, nome do char, e nome desejado para seu GM.

Explos

Msn:mucrast@hot
Nick: ADM
Nick GM:mucrast-GM
Nome:Tom
Idade:28 anos
Observasao: Ja fui GM de tal MU, fiquei 4 meses, Sei DV, Ajudo as pessoas no Serve, etc



Obs: Vamos escolher os novos GMS Apos os dias:

03/12/2011 as 18:00 Da Noite Horario de brasilia.


Última edição por ARKANJO em Sex Dez 23, 2011 9:58 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mucrast.forumeiros.com
HurlleY

HurlleY


Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 46

 NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS GMS By: ADM ARKANJO    NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO EmptySáb Nov 26, 2011 6:46 am

Msn: bruninhoxxt_s2@hot
Nick: HurlleY
Nick GM: NovinhO-GM
Nome: Bruno
Idade:15 anos
Observasao: Jogo Mu a 4 anos mais nunca fui GM, e queria ter a oportunidade de ser, Jogo todos os dias.!


Última edição por HurlleY em Ter Jan 03, 2012 5:27 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago

Tiago


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 32
Localização : Guarulhos-Sp

 NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO Empty
MensagemAssunto: NOVOS GMS By: ADM ARKANJO     NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO EmptySáb Nov 26, 2011 7:29 am

Msn: thiago_leocadio@hot

Nick: EAGLE-BK

Nick GM: EAGLE-GM

Nome: Tiago Vieira Leocadio

Idade: 20 Anos


Observasao:
EU VO ESTAR SEMPRE PERGUNTANDO AOS PLAYERS SE ELES TÊM ALGUMA DÚVIDA. OBS.: NO CASO DOS PLAYERS TEREM ALGUMA OPNIÃO OU DENUNCIA A FAZER, EU VO ESTA ESCUTANO COM ATENCAO E RESGISTRAR TUDO! E MESMO ASSIM ORIENTAR O PLAYER A POSTAR NO FÓRUM.
SEMPRE VO ESCLARECER AS DÚVIDAS DOS PLAYERS, E QUANDO EU NÃO SOUBER VO PEDIR DESCULPA AO PLAYER E VO PROCURAR SABER E QUE DEPOIS O INFORMA EU VO PERGUNTAR AO ADM OU A OUTRO GM QUE SAIBA.
EU VO SEMPRE PROCURAR FAZER EVENTOS CRIATIVOS E PLANEJAR ANTES OS EVENTOS,NÃO VO INVENTAR NA HORA O QUE VO FAZER E SEMPRE QUANDO EU FOR FAZERO EVENTO VO INFORMAR DIREITO OS PLAYERS DE COMO SERÁ O EVENTO E QUAL SERÁ O PRÊMIO! E APÓS EU FAZER ISSO TUDO AINDA VO PERGUNTAR SE ALGUEM TEM ALGUMA DUVIDA SOBRE O EVENTO A SER FEITO.
EU VO SEMPRE ESTAR ATENTO A TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO JOGO, OBSERVANDO E TESTANDO BUGs, AJUDANDO O ADM A ACHAR CORRECÕES E ETC.
ADM EU NUNCA FUI GM DE ALGUM MU SÓ QUERO UMA OPORTUNIDADE NO MUCRAST.

OBRIGADO

Ass: Tiago Vieira Leocadio









Última edição por Tiago em Sáb Dez 03, 2011 5:46 am, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
STONE-xD




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Rio De Janeiro

 NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO Empty
MensagemAssunto: Candidato A GM !    NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO EmptyDom Nov 27, 2011 12:08 am

Msn: MTs_o.l@hot
Nome: MaTheus ChaGAs
Idade:16
Nick:STONE-xD
Nick-GM: BaarT-GM
Observasão: Jogo Mu a 2 Anos Dv BAstante Como ja Fiiz Aki no MuHero
Fico On-Line Todos Os Dias De Manha a Tarde a Noite Posso Ajuda vcs .
Em Tudo que for Possivel . E Por Isso Estou no MuHero Desde de o Inicio .

By: STONE-xD
Ir para o topo Ir para baixo
betola1




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/11/2011
Localização : Arena serv1

 NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS GMS By: ADM ARKANJO    NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO EmptyDom Nov 27, 2011 8:11 am

Msn:beto_-xocolate@hot
Nick: Malzinho
Nick GM:[GM]Phon1z
Nome:Carlos
Idade:15 anos
Observasao: jogo mu des dos 8 anos sei como lidar com player e ja fui gm de tais mu e gosto ser um bom gm /que os players gostem de min
Ir para o topo Ir para baixo
Fabricio




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/11/2011

 NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS GMS By: ADM ARKANJO    NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO EmptyDom Nov 27, 2011 8:14 am

Msn: fabriciao.mucci@hot
Nick: Zuado
Nick GM:Zuado-GM
Nome:Fabricio
Idade:18
Observasao: Jogo mu a 4 anos,nunca fui gm mas gostaria de ter essa oportunidade.Jogo todos os dias e posso ajudar a galera.
Ir para o topo Ir para baixo
_DieGoO_

_DieGoO_


Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/11/2011

 NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS GMS By: ADM ARKANJO    NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO EmptyDom Nov 27, 2011 9:45 am

Msn: diego_k98_100@hot


Nick: dieguim


Nick GM: Virus-GM


Nome: Diego da Silva Fernandes


Idade: 17 anos


Observasao: Estou aqui para mostra minha competencia como GM Entao se me der essa oportunidade irei todo dia divulgar alem de eventos,SUPORTE E ETC.

Estou todos os dias online no MU CRAST Para tirar duvidas de menbros.

Sempre ajudando a divulgar o mu crast

Ja fui GM e ADM Então estou aqui para que o mu crast se desenvolva a cada dia que passa.

Entao obrigado pela Compreeçao.


BY: Diego


tenha um feliz natal e um prospero ano novo para todos. santa

Ir para o topo Ir para baixo
ADM-NIESTO
Admin
ADM-NIESTO


Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 32
Localização : MG

 NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS GMS By: ADM ARKANJO    NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO EmptyDom Nov 27, 2011 9:51 am

Estou aqui para desejar Boa sorte aos participantes.




By: ADM-Niesto
Ir para o topo Ir para baixo
•̶๖̶̶̶̶̶̶̶ۣۣۜۜDaηilΘ-™

•̶๖̶̶̶̶̶̶̶ۣۣۜۜDaηilΘ-™


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 32

 NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO Empty
MensagemAssunto: VAGA DE GM    NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO EmptyDom Nov 27, 2011 5:02 pm

Msn: danilo_alves_3@hot


Nick: Danilo


Nick GM: Invico-GM


Nome: Danilo Alves


Idade: 19 anos


Obs: Jogo Mu a 6 anos, sei os comandos de GM, conheco trade hack e speed hack, e posso ajudar o server no q for necessario.
Ir para o topo Ir para baixo
LooK-DV

LooK-DV


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/11/2011
Localização : brumado

 NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO Empty
MensagemAssunto: Vaga Game Master!    NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO EmptyDom Nov 27, 2011 7:58 pm

Msn: breno_mc_locavida@hot...

Nick: KillerBi_

Nick GM: LooK_GM

Nome: Breno Silva

Idade:22 Anos

Observasao: Ja fui GM Do mu brumas, e do antigo Mu d d. fiquei 4 mês em 1, e 8 meses em outro. Sei DV ,Tenho muita atençao em Ajuda as pessoas no Serve ,tenho Experiencia Em Eventos e etc.

Postando aque no Meu modo de vista como um Gm deve ser!

Ajudar player não é dar item, gold, level, treinar skills, etc.
Um GM ajuda, sendo solícito, respondendo dúvidas, ouvindo sugestões, explicando as regras, como funciona o Server, sendo gentil, amigo e respeitoso
SE ALGUÉM FALTAR COM RESPEITO OU FALAR ALGUMA BESTEIRA,ensine-o em vez de chamar de noob, banir ou matar etc... Se pesistir Ja sabe neh kkkk
Evitar Matar os players,Ao matar um player, ele pode ficar bravo e parar de jogar, e levar junto uns 3 amigos embora do servidor, além de espalhar maus boatos e isso pode até causar revolução entre eles dependendo do seu espírito de liderança e ao invés de levar 3, pode levar muito mais.
SEM MOLEZA
Não ajude se o player morrer e não teleporte ninguém, se você teleportar alguém um monte de gente vai querer e este que você teleportou vai pedir SEMPRE.
Nunca fique Repitindo Eventos diariamente.seja criativo.invente Mais tenha tudo planejado antes,nunca invete na hora^^

SO FALEI ALGUNS CONSEITOS DE COMO UM GM DEVE SER.

Tipos de punições de GM a Player:

• Ameaça: a ameaça depende como for feita e se o player acreditar nela, antes de ameaçar fala que ele estava errado e não vai fazer novamente se não....
• Humilhação (para todos com mensagem global): esta técnica não é ética, então evite-a, e o player com certeza ficaria muito bravo(risco de ações maléficas dele...).
• Kick: isso é um alerta extremo, use depois do player estar consciente do que ele estar fazendo é errado e insistir no erro.
• Morte: evite isso ao máximo, é um bom exemplo para outros players, mas é perigoso, a maioria que morre para o Gm abandona o Server.

• Ban de Char (eterno, só sai quando o adm tira): eterno para tal char, não utilize sem permissão superior e o caso for muito grave(o sistema de ban varia conforme o server).
• Deletar account: punição máxima, para casos extremos e passe o caso para o admin resolver e tomar a decisão


ALgumas Partes sairao de min mesmo.outras eu pesquizei um pouco.mais Tudo Esta dentro do meu conseito.sobre como eu fui em outros serves como gm.



Quem For o excolhido independente de quem seja que eles façam um bom trabalho e que Ajude nosso mu Crast a Cresçer Cada vez Mais.

vlw!

By:KillerBi_


 NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO Images?q=tbn:ANd9GcQoY5QDRXi51vrO2Yajw65Y7bpS8IoXdxfky3Ta62K10wpD3KC49A





Mu Crast - O Melhor Mu Online Do Brasil"


Última edição por KillerBi_ em Qua Nov 30, 2011 5:02 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jack123




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/11/2011

 NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO Empty
MensagemAssunto: NOVOS GMS By: ADM ARKANJO    NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO EmptyDom Nov 27, 2011 10:45 pm

MSN: atalaia_silva@hot...(obs: o meu msn naum chega convite :S)
Nike: Mx_Jackzin
Nike GM : Mx_JackGM
Nome: Jackson
Idade: 15Anos
Obs: Bom eu gosto muito desse mu, Sempre sonhei em ser GM, sempre que posso estou ajudando as pessoas com oque eu posso, pois pra mim Mu online é isso, é muito mais que um jogo, ele serve para unir pessoas, e fazer amizades, e eu se fosse GM daria total atenção para as pessoas, pois no meu ponto de vista o GM tem que ser um amigo, uma pessoa que vai tar sempre ali para dar assistência, e para ajudar quem esta apenas começando a jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
smorf




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/11/2011

 NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO Empty
MensagemAssunto: Novos GM's    NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO EmptySeg Nov 28, 2011 10:11 am

Ola!!

MSN:daniel-eleva@hot...

NICK: Smorf

NICK GM: PEPINO-GM

NOME: Daniel Santos Pereira

IDADE: 14

Observação:
Eu jogo MuOnline des de meus 6anos de idade, nunca tive a experiencia de ser GM.
Se eu tiver o cargo de GM eu Divugarei o servidor do Mu todos os dias, alem de dar Suporte, Eventos diversos.
Obrigado pela atenção e gostaria muito de ser um dos dois novo GM's do MuHero
Ir para o topo Ir para baixo
renda1




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/11/2011

 NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS GMS By: ADM ARKANJO    NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO EmptyTer Nov 29, 2011 5:16 pm

Msn : Kwx_GM-MuHero@hot

Nick: PanicoBR

Nick GM : MuHero-GM

Nome : Lucas Yoshio Gonçalves

Idade : 10 Anoss

Obs : Jah Fui GM Do MuHero Panico-GM - Kwx_GM - MuHero-GM - Ganhei Vaga Divulgando - Jah peguei esperiencia Para Ser GM << Sempre Estarei Perguntando aos Players Duvidas = Pvt em min - no mu sempre estarei perguntando... Quem Tiver Duvidas Sobre O Mu Postem Nicks No Post - irei puxando de um em um retirarei as duvidas - Obrigado Pela Atenção lol! VALLEW
Ir para o topo Ir para baixo
FanTasMa

FanTasMa


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Uberaba, MG

 NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS GMS By: ADM ARKANJO    NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO EmptyTer Nov 29, 2011 9:58 pm


Msn: murilo_fnt@hot
Nick: FanTasMa
Nick GM: GameMaster
Nome: Murilo Gabriel Bertoldo
Idade: 18 Anos
Observação: O que eu tenho pra dizer neste momento, não se trata apenas de uma Observação, e sim uma Orientação aos Atuais Gm's, e também os que estão por vir.

O nome “GM” é a uma abreviação da palavra Game Master, que também pode ser considerado um "Mestre do Jogo".
Porém, ter um char intitulado "GM" não indica que você pode fazer o que quiser dentro do jogo.

Primeiro, um Game Master pode ser considerado um "Observador", ou um "Orientador", pois ele está dentro do jogo simplesmente para manter a Ordem, certificando-se de que o jogo está agradavel para todos os Players.

Segundo, o Game Master, sendo um "Orientador", esta lá também para cuidar do bem estar dos jogadores, Auxiliar, orientar e informar os jogadores sempre que for possivel, ou quando for solicitado.

O GM serve também como um Bode Espiatório para o Administrador, pois ele estando dentro do jogo, sendo com um char de GM, ou um Char normal, estará verificando anormalidades no jogo, uso de metodos indevidos pelos players para ser bem sucedidos ou fazer mal às outras pessoas, e com isso, ele verifica se as regras estão sendo cumpridas.
Caso não estejam sendo cumpridas corretamente, ele terá que aplicar punições aos jogadores infratores.

No entanto, além de observar tudo que está acontecendo dentro do jogo, o Gm pode interagir com os outros Players, fazendo pequenos eventos à escolha dos jogadores por algum tipo de votação, fazendo com que o jogo fique mais agradavel e interessante para os demais.

Porém, se você está tentando virar um "Game Master" apenas para fazer eventos, ficar puxando a galera sem motivo ou ganhar um char invencivel, pensando que todos irão te respeitar por isso, desculpe, mas você não está pegando o espirito da coisa.

Esse é o meu parecer sobre um char "Mestre do Jogo", espero que todos leiam isso com bastante atenção, e se certifiquem de que estão agindo corretamente ao ter a chance de se tornar um Game Master.

Bom, acho que expliquei corretamente o que eu queria passar para a galera do Servidor que tenta ser um "Mestre do Jogo", e espero que com isso vocês entendam completamente para que serve um GM, e tenham consciencia de que estão fazendo um ótimo trabalho, ajudando o servidor a crescer cada vez mais.

Atenciosamente, FanTasMa.

Obs²: Preciso postar experiencia ainda?
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
CLOSER




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 27
Localização : SC Blneario camboriu

 NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO Empty
MensagemAssunto: GM qualiicado para o MU-crast aki :D    NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO EmptyTer Nov 29, 2011 10:57 pm

MSN=kaka_157155@

NICK=ESTRUPADOR

NICK GM=HEAD-GM

NOME=carlos eduardo
IDADE=15

OBSERVAÇÃO:Eu ia ser GM do muchaos normal 1.7, fiquei em terceiro, quase ganhei. Já ajudei muitos players, já ajudei melhorar o serv. Eu queria uma chance! Só posso mostrar que eu sou uma pessoa qualificada para a melhora do serv, já ajudei a banir muitos hackers e pessoas que não são honestas, que não são qualificadas, não tem raça pra batalhar pelos itens, não tem raça pra upar seu char, tem semppre que buga resets, usar trade hackers. Vou informar os players muito bem, dar conselhos ótimos para eles. Eu jogo muchaos a 5 anos, posso trazer muita gente pro mucrast. Conheço muitas pessoas, espero que me ajudem. Sou um ótimo player e posso mostrar que posso fazer de um nub uma pessoa super qualificada para o mucrat. É isso! Queria uma chance, se vocês pudessem me dar essa chance como ''GAME MASTER'' eu agradeço. Eu sei que GM não é só aquela pessoa que é a melhor, que pode dar ban, que editta os itens e que é o fodao ''GAME MASTER'', é bem + que isso, e eu posso mostra o que é ''GAME MASTER'' pra vcs. ''GAME MASTER'' e akele que ajuda os PLAYERS, indica as melhores coisas a faze,r ajuda com o que o PLAYER precisa mesmo nao sabendo como fas ou o que tenta ajudar e posso mostra que eu so qualificado pra isso. Agradeceria muito VALEW. Obrigado por tudo, espero por vocês. Eu podia escrever +,+ nao adianta escrever um texto enorme de coisas que nao tem nada a ver com o caso, é isso eu escrevi polco + falei a verdade fui cinsero de tudo q eu falei OBG...


Última edição por CLOSER em Qua Nov 30, 2011 10:18 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chogath

Chogath


Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : Uberaba MG

 NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS GMS By: ADM ARKANJO    NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO EmptyTer Nov 29, 2011 11:29 pm

FanTasMa escreveu:

Msn: murilo_fnt@hot
Nick: FanTasMa
Nick GM: GameMaster
Nome: Murilo Gabriel Bertoldo
Idade: 18 Anos
Observação: O que eu tenho pra dizer neste momento, não se trata apenas de uma Observação, e sim uma Orientação aos Atuais Gm's, e também os que estão por vir.

O nome “GM” é a uma abreviação da palavra Game Master, que também pode ser considerado um "Mestre do Jogo".
Porém, ter um char intitulado "GM" não indica que você pode fazer o que quiser dentro do jogo.

Primeiro, um Game Master pode ser considerado um "Observador", ou um "Orientador", pois ele está dentro do jogo simplesmente para manter a Ordem, certificando-se de que o jogo está agradavel para todos os Players.

Segundo, o Game Master, sendo um "Orientador", esta lá também para cuidar do bem estar dos jogadores, Auxiliar, orientar e informar os jogadores sempre que for possivel, ou quando for solicitado.

O GM serve também como um Bode Espiatório para o Administrador, pois ele estando dentro do jogo, sendo com um char de GM, ou um Char normal, estará verificando anormalidades no jogo, uso de metodos indevidos pelos players para ser bem sucedidos ou fazer mal às outras pessoas, e com isso, ele verifica se as regras estão sendo cumpridas.
Caso não estejam sendo cumpridas corretamente, ele terá que aplicar punições aos jogadores infratores.

No entanto, além de observar tudo que está acontecendo dentro do jogo, o Gm pode interagir com os outros Players, fazendo pequenos eventos à escolha dos jogadores por algum tipo de votação, fazendo com que o jogo fique mais agradavel e interessante para os demais.

Porém, se você está tentando virar um "Game Master" apenas para fazer eventos, ficar puxando a galera sem motivo ou ganhar um char invencivel, pensando que todos irão te respeitar por isso, desculpe, mas você não está pegando o espirito da coisa.

Esse é o meu parecer sobre um char "Mestre do Jogo", espero que todos leiam isso com bastante atenção, e se certifiquem de que estão agindo corretamente ao ter a chance de se tornar um Game Master.

Bom, acho que expliquei corretamente o que eu queria passar para a galera do Servidor que tenta ser um "Mestre do Jogo", e espero que com isso vocês entendam completamente para que serve um GM, e tenham consciencia de que estão fazendo um ótimo trabalho, ajudando o servidor a crescer cada vez mais.

Atenciosamente, FanTasMa.

Obs²: Preciso postar experiencia ainda?
What a Face


Faço as palavras do FanTasMa as minhas, quem ler o post dele vai ter uma boa ideia do que é ser um GM...

"GM não é apenas para fazer eventos, ficar puxando, fazer a alegria da galera ou ganhar um char invencivel, pensando que todos irão te respeitar."

Só espero que quem seja escolhido faça um bom trabalho e ajude o Mu a crescer.
Ir para o topo Ir para baixo
pimentel

pimentel


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/11/2011

 NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO Empty
MensagemAssunto: NOVO GM ( ORIGINAL)    NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO EmptyQua Nov 30, 2011 9:59 am

Nome : Leandro
Idade : 15
Msn : Leandro32767@hot
Nick GM : Leandro-GM
OBSERVAÇAO : JOGO MU DES DE MEUS 7 ANOS DE IDADE/// FUI GM DE 9 MUOLINE/// MAXIMO DE DIAS Q FIKEI COM GM EM 1 MU FOI DE 3 MESES E 16 DIAS//DIVULGO BEM//SEI TODOS OS COMANDOS DE GMS///TENHO EXPERIENCIA DE FAZER EVENTO EM MU DESSA VERSAO///AJUDO EM DUVIDAS///QUERO MUITO VOLTAR PRA A STAFF DESSE MU///

BY : LEANDRO


SAUVE AI PRO NIESTO E ARKANJO
Ir para o topo Ir para baixo
smorf




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/11/2011

 NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS GMS By: ADM ARKANJO    NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO EmptyQua Nov 30, 2011 1:03 pm

MSN: daniel-eleva@hot...

NICK: Smorf

NICK GM: PEPINO-GM

IDADE: 14

OBS:


Seja paciente, educado, justo, decidido, humilde e tudo que some para que vc conquiste amigos ao invés de inimigos!

PACIENTE: Converse com todos (um de cada vez é claro) enquanto estiver logado isso da muito prestigio responda a todos induzindo a esperar quem não tem um assunto tão importante a tratar!

EDUCADO: Com quem merece é claro, porem até quem não tem educação, merece ter alguem pra si sintir mal quando for chamado atenção!

JUSTO: Nunca prestigie alguem que não ganhou principalmente em eventos, se vc quer presentear alguem é permitido porem não diga que esta DANDO itens fora do evento e diga a pessoa para não DIVULGAR que ganhou sem participar!(cuidado para nao ser identificado)

DECIDIDO: Quando o GM diz foi é porque foi, porem tenha certeza antes de afirmar ou negar algo durante o game!

HUMILDE: Esse é o que eu gosto mais, LEMBRE-SE que vc tmb ja foi ou é um jogador como os outros, nunca use o GM para comprar um "problema" do char que vc joga ou de alguem que vc conheça, lembre-se tmb que ao sair logo assim que acontece uma discurção e pegar o GM para "falar" algo vc esta dando uma dica de quem é o GM, não é porque vc é GM que vc vai poder pegar ele sempre que alguem ti matar ou falar uma gracinha pra vc, lembre-se que tem gente que fala "asneira" de graça e tem coisas que vale mais a pena "RELEVAR"!

prometer coisas que ele nao vai ter para dar o Shop dos GMs

nao se meta no Evento de outro GM e nem venha acusar o GM sem ter provas ... Prq eu tenho um ditado que é muito certo

FALAR SEM PROVAR PRA MIM È FOFOCAR.

Não se preocupe com o que o outro GM esta fazendo e sim com que o vc vai fazer, pois as veses falar sem ter provas só vai prejudicar a vc msm
Ir para o topo Ir para baixo
thiago




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 25

 NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO Empty
MensagemAssunto: Dados    NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO EmptySáb Dez 03, 2011 9:11 am

Nome:Thiago Batista De Lima
Nick:_kayser_
Antecedentes:Ja fui sub adm no mu Lower
Idade:13
E-mail:Thiago10.goias@hot
Apresentaçao: Bom primeira mente ke kero agradecer a o ARKANJO pela boa qualidade do serv.
E tambem esto aki para dizer ke caso eu Vire (GM) Vo faze do bem e do melhor para a melhora do serv!

BRIGADO A TODOS!
Ir para o topo Ir para baixo
adautoa




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 24
Localização : Rio grande do Sul

 NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO Empty
MensagemAssunto: Candidatar a GM    NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO EmptySex Dez 23, 2011 12:50 pm

Msn:adauto_franke@hot
Nick: Crywolf
Nick GM:Oculto-GM
Nome:Adauto
Idade:14 anos
Observasao: Ja fui GM de 2 mu. no começo do ano, fiquei 6 meses, Sei dv, Ajudo as pessoas no Serve,faço eventos. etc

Bom, eu sou experiente para o cargo GM, eu sei ser legal quando os outros colaboram, mas se der briga entre 2 player's, eu tiro eles 2 do evento ou se for preciso dou um puchao de orelha.
Bom meu nome é Adauto e estou me candidatando a GameMaster do MuCrast, vote 2222 ! Very Happy 'AYEGYAEG Wink
Ir para o topo Ir para baixo
kosmos




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/12/2011

 NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS GMS By: ADM ARKANJO    NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO EmptyQui Dez 29, 2011 12:11 pm

Msn:beto_-xocolate@hot
Nick: kOSMOS
Nick GM:kOSMOS-DV
Nome:carlos
Idade:15 anos
Observasao: quero mostrar que sou um bom ajudante para o serve, ajudando a divulgalo asim me tornando um gm
Ir para o topo Ir para baixo
pimentel

pimentel


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/11/2011

 NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO Empty
MensagemAssunto: Novo GM    NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO EmptyQui Dez 29, 2011 12:42 pm

Nome : Leandro Rosa Pimentel

Idade : 15

skype : leandro.pimentel6

Ocupação : escola

Cidade : Rio De Janeiro (Nova Iguaçu)




Porque quer ser GM : Porque eu gostaria de melhorar o server cada vez mais ja q
mu e o jogo q mais amo e esse mu e o q escolhi para ser cada vez mais
forte,e pq ser gm? porque issu envolve muita responsabilidade uma coisa q
gosto de lidar cada vez mais, e ser respeitado e quem sabe trazer
alegria aos players com eventos

Oque Faria Se Fosse GM por uma
Semana : Varios eventos de tds os tipos como: corridas - esconde esconde
- Mata Mata - e tbm Vivo ou Morto e Muito Mais - e farei
tbm Perguntas e Respostas,falaria com os players ouvindo seus problemas e
sugestões ja q issu e uma responsabilidade de um gm tbm tiraria
duvidas,relataria bugs e lags aos adm,esses são meus maiores motivos pra
ser um gm e fora a emoção de ver tds ficarem felizes quandu vc loga no
seu char gm,^^
Praticamente Dizendo ficaria muito mais online do q
fico e mesmo tendo escola o resto do tempo nun sairia no mu ouvindo e
resolvendo problemas de players
e ser GM nao e facil mas supero e eu tbm olharia o forum tds os dias como faço de hora em hora eu olho

Quém Te indíco para jogar no Servidor MuCrast : Nas divulgações do viciados Mu




Vai Divulgar o servidor : Sim pois ja divulgo a muito tempo em lan
houses,e tbm em varios xats aki da web

E Tudo Espero q me escolham ;D

By:Leandro
Ir para o topo Ir para baixo
toad30




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/12/2011

 NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO Empty
MensagemAssunto: novos gms    NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO EmptySeg Jan 02, 2012 9:24 pm

Msn : dark-fyre@hotmail.com
Nick : Bk|ToaD
Nick GM : KnighT_GM
Nome : Fernando
Idade : 19 anos
Observasao : Jogo Mu A 6 Ano Nunca Fui GM mas Garanto q Vo me Esforça Bastante Pra Fazer o Mu Anda Para Frente !!
Ir para o topo Ir para baixo
mhc29




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2012

 NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO Empty
MensagemAssunto: novos gms    NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO EmptySeg Jan 23, 2012 10:34 am

Nome: Matheus
Nick:BK_EX
Nick GM: MHC29-GM
Msn: matheushcc@hot
Idade:17 anos
Obs: jogo mu desde os 11 anos//numca fui gm mais gosto mto de jogar e acho q seria um bom gm//gosto de sempre ajudar//jogo todos os dias//DV mto bem//pode contar comigo pro q o sever presisa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
darknes




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2012

 NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO Empty
MensagemAssunto: meu nome e carlos atillas vieira da silva meu nick e HaNiBaL meu imail e carlosatillas@hotmail.com meu login e darknes meu char e HaNiBaL gostaria de se gm desse mu aki pq eu sou esperiente ja tive server e sei como q é tenho mtas ideias pro se    NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO EmptySeg Jan 23, 2012 7:03 pm


tennho lan hause e ja dv desde q eu entrei aki no mucrast

meu login e darknes

meu char e HaNiBaL

e sou esperiente no assunto , ja tive sever e sei como q é a correria dos gms e adms

entaum espero q m escolhaum serei de grande ajuda mu crast o melhor da regiao e do mundo

c eu fo o escolhidoooooooooo qria meu nick de GM_MADRUAGADAO ficarei on 24 hrs por dias

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS GMS By: ADM ARKANJO    NOVOS GMS   By: ADM ARKANJO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVOS GMS By: ADM ARKANJO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ARKANJO 500000000000000 XATS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MuCrast :: MuCrast :: Novos GMS-
Ir para: